Sacudindo o Planeta

Ultimamente começei a ler um livro chamado de todo o coração, e uma coisa que me chamou muita atenção foi que o autor falou dos dez mandamentos, e o que ele mais enfatizou foi o primeito, que é amar a Deus acima de todas as coisas.


O que realmente achei enteressante foi o fato o qual ele retratou que um mandamento traz o outro, ou seja, se você não consegue amar Deus  acima de tudo, consequentemente você não vai conseguir  amar o próximo como a si mesmo, não irá honrar pai e mãe, e assim sucessivamente.


Pensei no assunto e percebi que se vivemos com Deus, precisamos seguir e guardar os seus mandamentos, e para guardar todos, devemos primeiramente e incessavelmente, amar a Deus acima de Tudo, porque Ele é o único digno do nosso amor.


Incrível como simples detalhes nos fazem meditar na palavra de Deus,  é isso que eu lhes convido a fazer diariamente; Amar nosso Senhor Deus acima de todas as coisas e meditar na palavra d'Ele, até porque não adianta nada amarmos Ele e não conheçer sua palavra, pois é através dela que Ele se manifesta.


Não perca tempo com bobagens, como televisão ou internet, você deve regular seu tempo, separe as coisas, marque horário para estudos, para internet, para televisão, para divertimento, e para meditar na palavra de Deus, pois é com a ajuda dela que conseguimos superar nossos problemas.

Categories: