Sacudindo o Planeta

Muitos passam anos e anos tentando descobrir um “jeitinho para fugir do diabo”, como se em um passe de mágica fosse surgir uma fórmula para isso acontecer. Queridos, o que eu tenho a dizer para vocês é:

   1 .  Você não tem que fugir do diabo, mas sim ele que tem que fugir de vocês: Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo e ele fugirá de vós. (Tg 4:7). Mas, para isso ser possível, nós devemos que estar de guarda dia e noite:  Sede sóbrios, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa tragar; ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. (1Pe 5: 8-9)


         2. A única forma de vencer o diabo é tendo temor a Deus: O temor do Senhor é aborrecer o mal; a soberba; a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa aborreço. (Pv 8: 13). O temor a Deus deve levar o crente a afastar-se do mal e abominar o pecado, o qual desagrada a Deus e destrói, tanto a nós, como aqueles a quem amamos.

Então amigos, é isso o que eu deixo com vocês, aprendam isso:  Não fuja do diabo, se você é fiel a Deus ele que fugirá de você, e saibam que a única forma de vencer o diabo é tendo temor à Deus e andando em Seus caminhos. Amém ?!

Categories:

2 Responses so far.

  1. Amém.... muito bom esse post, parabéns!!!

  2. Obrigado Cris, os comentários são realmente muito importantes !