Sacudindo o Planeta

Você ja se fez essa pergunta ? - Eu faço a diferença ?

Verdadeiros cristãos fiéis se fazem essa pergunta, se preocupam com suas atituides e o seu posicionamento perante a sociedade em que vive . 

Porque ? Porque se ele for puro,seus pensamentos forem limpos e honestos, se ele for  acolhedor, amigo, e se acima de tudo fiel a Deus, as pessoas que vivem ao seu redor irão ver a diferença e vão pensar: " Todo mundo gosta dele, ele é tão carinhoso e amigo, ele é amado por todos, eu quero ser igual a ele ". Essas pessoas podem até começar a buscar a Deus, depois de saber porque os "diferentes" são assim; podem mudar de vida, e alcançar e buscar muitas vidas para Jesus.

Por isso que devemos ser assim, porque dessa forma demonstraremos o caráter de Deus, as pessoas  verão a face de Jesus através de nossas ações; Isso me lembra uma frase que li: Não basta ser adolescente cristão, temos que fazer a diferença.

E esse é um dos motivos que Deus se alegra em nos ter como Filhos e amigos, porque Ele sabe que realmente estamos perseverando e pregando o evangélio através do nosso comportamento.

Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve ( Ml 3:18)

Categories:

One Response so far.

  1. Parabéns pelo teu blog, gostei muito.

    Amanha vou terminar de ler alguns artigos que parecem ser muito bom.

    Parabéns...

    Soli Deo Gloria