Sacudindo o Planeta

Blogs Amigos




Blogs com o mesmo propósito!




      Somos servos do Altíssimo e estamos dispostos a fazer de tudo para que o Seu reino venha ser estabelecido na Terra. Allan Penteado, Heitor Lima, Ataniel do Santos, James Pimentel, João L. e Italo Stauffenberg são os garotos responsáveis por este veículo de informação que tem o único objetivo de levar a mensagem da cruz aos confins da Terra. Este blog não fora feito para promover pessoas mas, o nome de JESUS. Nome este que está acima de todo nome.
      Você pode concordar ou discordar do que fora escrito aqui, mas mesmo assim não deixaremos de levar esta palavra. Lembre-se: Você pode ser um nada sem Deus mas, Deus é Deus mesmo sem ter você. Por isso queremos levar uma palavra que conforte aos seus coraçãos. Não, de fato não somos perfeitos. Somos filhos de Deus e reconhecemos que somos falhos. O importante está nisso, reconhecer nossas falhas e saber que somente Deus é capaz de perdoar nossas tragressões. Obrigado por somar conosco.

      Equipe Atalaias da Fé




Este blog tem o intuito de levar a você um pouco do que o Senhor tem compartilhado comigo sobre como PERMANECER no seu CAMINHO, para que possamos atravessar a linha de chegada e viver TUDO que Ele tem guardado para nossas vidas :)



Nós formos formados para adorar a JESUS. Não importa a maneira. Pode ser cantando, dançando, vivendo e até montando um blog! Sendo assim, o objetivo do blog é adorar a JESUS! Como? Abençoando e transformando vidas de maneira a se achegarem mais próximas de JESUS. Isso é adoração, isso é fazer JESUS sorrir, esse é o objetivo do blog.





Nesse blog vou contar histórias REAIS que acontecem no meu dia-a-dia, e também, o que se passa no dia-a-dia dos meus friends =D . Com certeza vocês vão ler aqui histórias totalmente "sobrenaturais" rsrs =p e divertidas, histórias que as vezes fazem a gente parar, pensar, e refletir!

Histórias inacreditáveis e surpreendentes de uma cristã ! Ah... em falar nisso, my name is Barbara Macena e a minha igreja é IBA - Igreja Batista do Angelim - semeando amor, colhendo vidas ;D igreja aonde o fogo de Deus é real!

Mas, voltando ao foco =D vou contar experiências vividas por mim, uma cristã que passa por cada coisa porque ama DEUS acima de TUDO, e por isso anda na contra mão do mundo, mas a vida de uma cristã é assim, passamos por dificuldades, descriminações e até por piadinhas sem graças ( tudo obra do inimigo --') mas, meus caros leitores, vamos fazer isso ficar mas divertido e ORIGINAL, começamos minha história em três, dois, um, Gravando !




   Já faz algum tempinho que o sonho de Deus de construir o WordC pôde se tornar real através de mim. Lembro-me muito bem daquela calma noite de 2010, mais precisamente no dia 14 de junho desse ano onde muitas coisa mudaram... 

   Eu sempre tive essa vontade de escrever sobre o Meu Amor para os jovens (sem querer diminuir a importância dos mais velhos, mas a juventude sempre foi o meu foco). Esse mundo de descobertas onde qualquer coisinha por menor que seja acaba se tornando uma grande bola de neve, onde há  muitos sentimentos envolvidos... A juventude sempre foi meu foco porque Deus me capacitou para escrever para ela, eu não sei exatamente o porque disso, mas talvez seja porque é a idade em há mais investidas do diabo, ou porque é uma idade crucial onde passamos por coisas inesquecíveis, coisas que se tornam historias contadas aos nossos filhos e netos no futuro.

   Uma vez eu ouvi de uma grande mulher de Deus, que a juventude é cheias constantes dificuldades por apenas um motivo: Quando um jovem, decide aceitar Jesus e se converte, ele não vai para a igreja sozinho, mas acaba levando uma multidão para lá; amigos, colegas de sala, primos, irmãos, vizinhos... E sabem de uma coisa? Ela tinha toda a razão!

   Quem sabe esse não foi mais um motivo para a criação do WordC....

   Filhos, o que eu quero que vocês saibam é que eu estou aqui para cumprir o Ide, e que levar a Palavra da vida a vocês é o que mais amo fazer. É como se o WordC fosse o motivo da minha existência, o motivo pelo qual Deus me criou. 

   Queridos, eu tenho uma responsabilidade com vocês, um compromisso, e e vou honra-lo. A partir do momento em que vocês passam a vim aqui, vocês se tornam parte da minha familia, vocês se tornam meus filhos espirituais, meus maravilhosos filhos! *-* Amém?
Graças sejam dadas a Jesus.