Sacudindo o Planeta


A oração é um processo espiritual que nos aproxima de Deus cada vez mais; orar significa prostrar-se diante de Deus e agradecer por tudo o que Ele nos tem proporcionado, e também para pedir aquilo que necessitamos de verdade e não por vaidade.

Mas para quem Devemos orar?

Vocês podem orar por qualquer motivo que não seja fútil, podem orar por pessoas que passam por dificuldades, por pessoas que estão em apuros nas estradas, pelos maridos que batem nas mulheres, por essas mulheres, por crianças abandonadas, pelos pastores de sua igreja, por seus amigos, pais, familiares, podem orar por pessoas que estão internadas em hospitais, OREM PELO MUNDO.

Orar é o que precisamos para melhorar nossas vidas, devemos pedir com fé que tudo se realizará. Como lá em Mateus 21:22 Deus nos revela: “E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”


Ore em qualquer lugar, ore na escola, ore no trabalho, ore nos hospitais, orna praia, ore no banho, ore em qualquer lugar, não fiquem com vergonha dos homens, porque pode parecer loucura aos olhos humanos, mas para Deus isso é demonstração de amor."Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda."     1 Timóteo 2:8

Então amigos, vamos orar uns pelos outros, vamos fazer uma corrente de oração aos necessitados, vamos pedir ao Pai que ajude essas pessoas, mas não façapor obrigação não , faça por amor pois Ele nos diz que devemos amar os nossos irmãos como a nós mesmos.

Categories:

2 Responses so far.

  1. adorei amgo fico massa verdadeiras lições vc monstra no seu blog(:

  2. Muito obrigado Dilrilene Teixeira, mas devemos a gratidão ao nosso Senhor, pois Ele que proporciona estes momentos. bjs !