Sacudindo o Planeta


Muitas pessoas pensam que para ser cristãs precisam ser “ricas” em conhecimento, mas não é isso que a Bíblia nos diz: Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.

O que acontece é que elas não se importam com o reconhecimento de Jesus, mas com o seu o seu próprio status de conhecimento educacional. Em alguns casos podem até pensar em Deus, mas estão sempre se colocando acima de tudo, e isso é errado pois a palavra de Deus nos ensina que Devemos amá-Lo acima de tudo.


Para fazer valer a pena suas palavras, não se preocupem em falar do amor de Deus com a sabedoria humana, mas sim em espírito e em verdade.

O saber é algo necessário para a nossa vida, mas não para tirar proveito para si mesmo, mas sim para exaltar a Deus, pois Ele mesmo nos ensina : Aquele que se glorie, glorie-se no Senhor 1CO, 1:32.

Do que adianta a sabedoria sem Deus?

1 Coríntios 1:27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo par confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.


Categories: