Sacudindo o Planeta

O amor de Deus é incondicional em nossas vidas amigos, Ele é a pessoa que mais nos ama nesse mundo, e faria tudo por nós.

Como já fez um dia, deu seu único filho para morrer por nós, para que nossos pecados fossem pagos.
Esse amor é imenso, é um amor soberano, eterno, sem influências, é infinito, é santo, é gracioso, é de certa forma inexplicável.

Deus descreve de várias formas seu amor na bíblia:


 1 Co 3-7. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

 Como podemos demonstrar nosso amor a Deus?

 Podemos demonstrar nosso amor a Deus, guardando seus mandamentos, lendo a bíblia, repassando sua palavra para as outras pessoas, ajudando o próximo, orando , agradecendo por tudo, não brigando com os amigos, família...

O amor de Deus é tão imenso que ele é capaz de perdoar você quantas vezes precisar, pode ser tanto 1 quanto 1.000.000 de vezes, mas ele sempre perdoa porque ele nos ama e seu amor é livre.

Ande nos caminhos de Deus, não deixe de experimentar esse amor tão maravilhoso, peça perdão quando você precisar, não deixe seu amor por nosso Senhor esfriar, porque Ele te ama muito.


Categories:

4 Responses so far.

  1. Excelente post, meu irmão!

    Concordo quando você diz que devemos demonstrar amor a Deus; e a forma de fazer isto é andando por veredas de retidão, com domínio próprio e fugindo do pecado.

    Devemos ter prazer nos ensinamentos de Deus.

    Paz!

  2. Anônimo says:

    Belas palavras, Thiago ...

    Parabéns pelo blog e pela subjetividade do texto.

    Achei ótimo!

  3. Obrigado por concordar comigo Márcia Rodrigues, devemos sim fugir de todoo pecado para nos aproximar de Deus.

  4. Muito obrigado Anônimo, obrigados por suas palavras de incentivo. volte sempre!