Sacudindo o Planeta

Caro leitor, antes de tudo vou contar a você porque resolvi escrever sobre esse determinado assunto; eu participo de uma célula de estudos bíblicos, e na última célula onde estávamos conversando até que surgiu um comentário bem interessante sobre o que irei falar hoje, por isso estou aqui escrevendo para compartilhar com vocês.

Mas como assim amuleto? Essa pessoa falou sobre como as pessoas olham Deus, disse que elas fazem d’Ele como umas espécies de amuleto, só utilizam quando precisam para dar sorte, depois esquecem e só lembram novamente quando estão precisando de algo novamente.

E é realmente isso o que acontece na sociedade egoísta e pecaminosa em que vivemos o ser humano utiliza Deus como se Ele fosse um livro de autoajuda, só abrem quando precisam; porém o que estão esquecendo que é que nosso Pai além de ser bondoso é justo.

Se você passa por isso, entregue para Deus seu problema, ore com todo amor e fé que com certeza ele irá ajudar você, não faça como a maioria das pessoas fazem: usar Deus, guardar em uma caixinha e depois reabrir.

Viva a verdade d’Ele, viva o amor d’Ele, experimente viver em uma vida “pura”, que você não irá querer mais nada nesse mundo só esse amor imenso.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Muito bem!


    Não devemos fazer como alguns que só procuram a Deus nos momentos difíceis, nas dificuldades, buscando soluções para seus problemas; somente por causa das bênçãos,pois Ele não é um amuleto como você disse.

    Devemos ir ao encontro de Deus para adorá-lo; devemos buscar a face de Deus, procurar ter intimidade com Ele e agradá-lo em todos os momentos de nossas vidas.

    Que sejamos todos sacrifícios vivos a Ele, por Ele e para Ele.

    Amém?!

  2. Amém, Tia Marcia.
    É isso ai Thiago, permita-se ser usado por Deus assimo como você esta sendo e nos permita ler outros textos iguais a esse.
    Fica com Deus!

    PaulaM

  3. Obrigado pessoas,vejo que vocês são realmente Filhas de Deus, obrigado Márcia elo seu comentário, e é isso que devemos fazer tudo independenà Deuste de estarmos precisando; e PaulaMcom certeza você irá ler outros textos. Amém !