Sacudindo o Planeta

É chegado mais um novo ano, deixaremos de fazer algumas coisas, talvez não, continuaremos com novas amizades, conheceremos novas pessoas, e o mais importante  de tudo, faremos um novo pacto de aliança com Deus. 

Como chegamos ao ano de 2011,  não devemos cometer os mesmos erros de 2010, então amigos a palavra-chave para este ano é: SEMEADURA!

No dia 31/12/2010 eu estava em um culto da igreja Maranata; Lá o pastor pregou sobre semeadura, e Deus me tocou bastante sobre isso, então irei compartilhar com vocês. Quando queremos melhoria em nossas vidas, quando queremos que os problemas acabem, devemos semear, mas como assim semear? Semear amor, paz, carinho, novas amizades, é semear mais e mais da palavra de Deus para que possamos nos aprofundar e ter mais intimidade com Ele. 

Quanto mais vivemos, mais temos experiência, então eu quero dizer a todos vocês que não precisam cometer os mesmos erros do ano que passou, se você teve uma inimizade, reconcilie-se, se você teve um pecado que não conseguia se desfazer dele, entregue-o a Deus, se você sofreu situações em que não soube o que fazer, neste ano ore e jejue para que essas situações não vos atormente mais.

Amigos, esta foi a palavra que quis compartilhar com vocês: Semear. 

Semeie coisas boas para colher coisas boas, pois como poderão vós colher coisas boas se plantares coisas ruins? isso é uma promessa bíblica, cumpra este mandamento do nosso Senhor Jesus Cristo! 
Mude de vida, seja uma nova pessoa, seja luz em meio as trevas, seja exemplo por onde passar, tudo o que for fazer faça com excelência para glorificar a Deus. 

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Ta lindo aqui! Adorei o texto, a mensagem... perfeito!! :D

  2. Obrigado, Volte sempre ( :