Sacudindo o Planeta

Todos nós sabemos que Jesus Cristo voltará no dia da Glória do Senhor, porém, para as pessoas que não perseveram n’Ele e não seguem seus mandamentos, Ele virá como um ladrão.
1 Tessalonicenses: 2-5 nos diz: Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
Então amigos, não sejam como os que vivem nas trevas, sejam fiéis a Deus para que no final recebam a recompensa eterna, perseverem no Senhor, orai sem cessar, em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco, não extingais o Espírito, não desprezeis as profecias, examinai tudo, retende o bem, Abstende-vos de toda a aparência do mal, para que o vosso amor por Deus possa ser retribuído.
Saiam dessa vida de doenças, mortes, violência, perversidade, que vocês verão o quão bom é viver ao lado de Deus, porque Ele é maravilhoso.

Mas, como faço pra Aceitar Ele como meu Senhor e Salvador? Eu preciso ir a igreja ?

Não necessariamente, basta apenas você orar, entregar sua vida pra Deus, e declarar que Ele é o seu único Senhor e Salvador que você será salvar.

Categories: