Sacudindo o Planeta

Eu e a Paula Macena do http://wordoftheecross.blogspot.com, estamos com uma campanha para que todos possam orar pelo Rio de Janeiro, pois como já sabemos está ocorrendo uma onde de guerras entre traficantes e a polícia. 

Porém, muitos inocentes estão sendo “atingidos”, com balas perdidas, com o desespero de está em meio o confronto, com medo, com terror de sair de suas casas, com medo de perder seus familiares, etc...

Então pedimos a vocês leitores, que orem por essas pessoas, e orem também para que tudo isso possa passar, pois essas pessoas precisam de nossa intercessão. Então caros leitores, pedimos que coloquem essa frase no msn > Campanha: Que Deus abençoe o Rio, para que essas pessoas possam orar por eles também, e para que a nossa oração seja mais forte e tremenda.

Mas não só colocar a frase e dizer que vai orar e não fazer nada, você tem que orar sim e bastante, porque se vocês estivesse neste local, eu tenho certeza que vocês não estaria bem, e tenho certeza também que muitas pessoas estariam orando por vocês.

Tiago - 1.22: “E sede cumpridores da Palavra, e não somente ouvintes…”


TALVEZ VOCÊ NÃO ESTÁ LEVANDO ISSO A SÉRIO, MAS CREIO QUE AO VER ESTAS FOTOS, VOCÊ TERÁ UMA NOVA PERSPECTIVA DE PENSAMENTO:






 Pessoas com medo, com medo da bala perdida, com medo de perder amigos, com medo de serem mortos, com medo da repressão dos bandidos...


Pessoas perdendo suas vidas...








O desepero dos pais, para salvarem seus filhos.








 Crianças que procuram a paz mas não encontram...



Pessoas correndo para suas casas, com medo dos bandidos, com medo das balas perdidas, com medo de perder a vida...

Pessoas com deficiências, com muitas dificuldades para  escapar desse confronto, pessoas que precisam de ajuda, mas não podem receber por conta da guerra.




Pessoas desesperadas sem saber o que fazer, sem saber para onde ir, sem saber o que pensar...










E você vai fazer sua parte? colabore, e ore para que Deus derrame suas bençãos sobre o Brasil para que possamos viver em comunhão com os irmãos, e não em guerra e em desentendimento.

                                    ... e Jesus nos diz na bíblia: Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo a Ele.  Salmos 4:3

Categories:

One Response so far.

  1. Marcela souZZa says:

    é impressionante como as pessoas nao dao valor a oraçao, sem saber a suma impotancia que ela tem para a nossa vida. Quando oramos juntos Deus nos ouve (nao que seja somente quando estamos juntos). "Quando dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali estarei". Linda iniciativa!!
    Que DEUS abençoe todos.