Sacudindo o Planeta

Deus tem como objetivo, buscar todos nós para viver em seus caminhos, mas infelizmente, existem pessoas que por motivos fúteis se desviam do caminho do Senhor .


O que essas pessoas não sabem é que Deus fica tremendamente triste com essa atitude.


O que acontece é que com o passar do tempo, as pessoas sem perceber vão cavando pequenos buracos que cada vez vão crescendo, até que chega determinado tempo que fica muito difícil de cobrir este buraco, ou seja, fica muito mais difícil se encontrar com Deus.


Porque ? porque as pessoas ficam tão presas ao mundo novamente que até chegam a achar que não tem mais volta, por isso que existem casos de suicídio; são pessoas desgostosas da vida que acham que se matando vão aliviar todo o sofrimento, mas o que não sabem é que o sofrimento só vai aumentando


Ora, mas o que fazer ? O melhor a fazer énem pensar em sair dos caminhos do Senhor, o melhor a fazer é sempre buscar Deus cada dia mais e mais, e aumentar seu amor por Ele.


Mas, se caso você está desviado, procure voltar, você sabe que é melhor viver com Deus do que viver nesse "mundinho", então arrependa-se logo e venha correndo se abraçar com seu Pai.


Meus irmãos, se alguém entre vós se desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados (Tg 5:19-20).

Categories: