Sacudindo o Planeta

Ser humilde, é ser modesto, é ter respeito, é ser simples, honesto, é ter passividade...

E foi isso o que Isaías foi, um pesoa humilde, que mesmo tendo uma visão de Deus assentado ao seu trono (Is 6:1), disse: Ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros, que vive no meio de um povo com lábios impuros; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos. (IS 6:5)

Ser humilde como Isaías foi é pouco comum hoje em dia, o que não deveria acontecer, porque o próprio Deus nos disse: Os humildes de coração herdarão o reino dos céus. (Mt 5:3)

Qual a dificuldade em ser humilde? Algum mal irá lhe fazer? creio que não. Quando você não consegue ser humilde é porque você não está tendo amor ao próximo, é porque você quer ser soberano, sempre quer ser acima do outro, e Deus abomina isso.

Então amigos, vamos ter amor ao próximo, tratar a todos com simplicidade, vamos ser humildes, vamos ser livres pelo sangue de Jesus, vamos buscar mais e mais a Deus, vamos ter uma experiência pessoal com Ele, não vamos continuar do mesmo jeito, SEJA DIFERENTE.

Vamos ter sede e fome da palavra de Deus, não deixe seu amor por Ele esfriar, porque o amor d'Ele por você cada dia mais cresce.

Categories:

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    isso msm..
    a palavra de Deus deixa bem claro...Deus ama um coração humilde...
    "O SENHOR eleva os humildes e abate os ímpios até à terra." (Salmo 147:6)
    "Deus resiste aos soberbos, dá, porém, graça aos humildes." (Tiago 4:6)
    "A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra" (Provérbios 29:23)
    "Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo." (Filipenses 2:3)

    Pronto....vá e não peques mais....kkkkk

  2. "Da mesma forma jovens, sujeitem-se aos mais velhos. Sejam todos humildes uns para com os outros, porque 'Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes'." I Pe 5:5

  3. thayná says:

    muito legal.. humildes e simples cm Jesus!