Sacudindo o Planeta

Todos nós temos visto nos noticiários, tv, internet, rádio, etc.. a nova tragédia que está acontecendo no Rio de Janeiro, infelizmente esse é o preço que está sendo pago pela decisão do governo.

Recentemente, ainda no finalzinho de 2010, a prefeitura do Rio de Janeiro chamou de novo a Fundação Cobra Coral para fazer com que não chova no Reveillon. Um médium da fundação cobra coral, afirmou que poderia controlar o tempo, fazer chover ou não.

E agora? Será que o governo e as pessoas que acreditvam que essas pessoas pediriam a Espíritos para com que cessasse a chuva, pronto, realmente cessou não foi? Isso é ridículo amigos. Com tudo isso, podemos perceber como este mundo está realmente perdido, as pessoas não tem o mínino dissernimento para perceber que tudo o que devemos pedir e fazer seja somente a Deus, e não a Espíritos.

Como a nossa sociedade é muito "acusadora", A quem culpar? A fundação cobra coral ou a falta de noção do ser humano? Será que agora, os espíritos irão reconstruir tudo?

Nâo estou aqui para falar mal desta fundação, até porque cada um tem sua crença. Estou aqui para dizer a vocês, que tudo o que fazemos de ruim ou de bom, tem sua consequência, e essa foi a conquencia deste "impulso governamental".

Agora, o que devemos fazer é orar, jejuar incessantemente para que Deus conforte essas pessoas, que perderam seus famíliares, que perderam suas casas, seus bens, pessoas que mal saíram de uma grande enchente e que agora estão novamente neste "sufoco", vamos pedir que Deus console essas pessoas e que Ele lhes dê forças.

“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31

Categories: