Sacudindo o Planeta

Levanta-te, tende bom ânimo, o Senhor é contigo e nunca te abandonará e nem te despresará, Ele guardará tua entrada e tua saída para que nenhum mal te aconteça, para que tu nao te desvies nem para a direita nem para a esquerda, Porque Ele te amou antes mesmo de tua mãe, pois ele morreu naquela cruz por ti.

Não desista de continuar com o teu propósito, porque a recompensa maior não vem de homens, mas vem de Deus, jamais pense em desistir de tudo, dizendo: - Ah, eu me canso demais, eu trabalho a semana toda e no fim de semana ainda tenho que arcar com essas responsabilidades ( ir a igreja, célula, etc..), isso é um sacrifício muito grande para mim.

Você não sabe o que realmente é sacrifício, você acha mesmo que tudo o que faz para Deus é muito? Pois tudo o que você faz, não se compara com o sacríficio que Deus fez por de ti, que Ele fez por tua alma, Ele derramou todo o seu sangue para que você tenha a vida eterna, para que possa desfrutar com ele no paraíso durante todo a eternidade.

Nunca pense que as suas obras são feitas pelas suas mãos, porque elas são feitas por Deus, nunca pense que isso é muito difícil, não consigo, isso dá muito trabalho, eu já me esforço o bastante, porque não existe coisa mais difícil, não há esforço maior do que morrer naquela CRUZ !
Agradeça sempre, deixe de ser essa pessoa desanimada, deixe de ser essa pessoa que nunca está satisfeito com nada, deixe de ser essa pessoa que acha que tudo o que faz é muito. MUDE, seja uma pessoa que vive pela fé, seja uma pessoa que sempre está satisfeita, seja uma pessoa que confia em Deus e que sabe que tudo o que faz não se compara com o que Deus fez, seja uma pessoa que sempre agradeçe e que se esforça.

Seja confiante e tenha bom ânimo, NÃO DESISTA DO SEU PROPÓSITO.

Josué 1:7 diz: "Esforça-te e tem bom ânimo..."

Categories: