Sacudindo o Planeta


O diabo vem se levntado sobre a nossa nação com os seus únicos objetivos: Matar, roubar e Destruir. Matar pessoas, roubar almas, destruir vidas. Esses planos podem ser vencidos de uma única forma, quando nós estamos com Deus; é  difícil, mas com Deus tudo fica mais Fácil.

O diabo quer que nós não sejamos do criador, ele quer que nós sejamos do mundo, para que seus planos possam ser colocados na prática.

Na vida de um cristão, o diabo vem com força, porque sabe que estas pessoas possuem o Espírio de Deus, ele quer destrui-las e afastá-las de Deus, e é isso o que não devemos fazer. Deus nos adverte lá em João, capítulo 10:

Em verdade, em verdade vos digo: quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador. Mas o que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre; e as ovelhas ouvem a sua voz; e ele chama pelo nome as suas ovelhas, e as conduz para fora. Depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz; mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. Jesus propôs-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens. O LADRÃO NÃO VEM SENÃO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas".

Devemos viver em santidade, negar nossos desejos, e viver somente para Deus, porque somente Ele é o nosso Bom Pastor.

Assim, nós que destruiremos a vida de Satanás !! E para fazer isto, só precisamos orar, ler e meditar na Bíblia Sagrada, Buscar a Deus incessantemente, amar o próximo, mudar de rumo, mudar de direção, VIVER SOMENTE PARA DEUS.

SEJA DIFERENTE DO MUNDO, NÃO CAIA EM TENTAÇÃO, VIVA PARA CRISTO JESUS, E SEJA FELIZ.

Categories: