Sacudindo o Planeta

Desde cedo na vida, à juventude se vê tentada por atrações ao pecado. A pressão dos colegas instigará o jovem a seguir maioria para desfrutar os prazeres pecaminosos.
Uma das maiores verdades que se pode aprender durante a juventude é que ceifaremos aquilo que semearmos, como está escrito em Gálatas 6: 7- 9:
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.

Os jovens podem resistir a semelhantes tentações de desviar-se de Deus e do seu caminho, mantendo um relacionamento com Deus como seu Senhor, e  dispostos a  viverem isolados se necessário para cumprir seus planos com Deus e para viver junto a Ele, sabendo que o caminho da transigência leva à angústia, ao sofrimento, a calamidade e a destruição.


Fuja do pecado, fuja enquanto é possível, não caia nas armadilhas do inimigo, diga a Deus: Senhor, eu escolho o teu caminho, e por Ti eu vou pagar o preço, porque não importa quando e o lugar, sei que sou inteiramente amado por Ti!

Categories: