Sacudindo o Planeta


Hoje Deus me fez perceber que de modo algum nós devemos desistir de orar pelas pessoas que amamos, mesmo que você já venha orando a muito tempo por essa pessoa e a cada dia que passa ela tem piorado mais ainda, no fundo essa pessoa precisa de você.

Quantas vezes essas pessoas estão querendo dizer que não agüentam mais usar drogas, não agüentam mais se prostituir, não agüentam mais ficar indo para festas à noite, mas, por falta de coragem não dizem, e continuam no mesmo lugar.

Quantas vezes você poderia ter pregado para essas pessoas e você fingiu que nada disso estava acontecendo, quantas vezes seus amigos na escola estavam desesperados sem saber o que fazer, e você mais uma vez não falou do verdadeiro Jesus para eles.

Deus me tocou muito enquanto assisti o DVD do grupo Jeová Nissi no episódio: A SURPRESA, e eu senti um aperto tão grande no meu coração, que movido pelo Espírito Santo eu vim aqui falar sobre isso com vocês.

Amigos, espero que depois disso vocês possam fazer tudo diferente, que vocês possam ir além do seu mundo, que você possa ir além para honrar a Jesus Cristo, que você possa pregar para aquelas pessoas que você sente que estão com problemas.

Orem, orem e orem, faça com que essas pessoas conheçam a Deus verdadeiramente.

Categories: