Sacudindo o Planeta


Atualmente estamos passando por crises, tanto emocionais, tanto financeiras, tanto espirituais, e grandes crises na igreja, o que vem causando uma imensa perda da identidade, que vem como consequência a falta de segurança.

Pessoas acham que nesses momentos Deus as abandonou, mas é totalmente absurdo pensar assim, pois se você está passando por essas crises, ou por qualquer outro tipo, é porque você próprio as causou, e porque talvez você tenha que ser provada por Deus.

Nesses momentos, devemos recorrer a Deus e nos entregarmos inteiros a Ele, porém não são só nesses momentos que devemos busca-lo, pois devemos depender d’Ele em todas as situações da vida, tanto boas, quanto ruins.

É necessário entrar em oração, é preciso levantar clamor, é necessário se entregar de corpo e alma a Deus, porque assim ele ajudará você a vencer as tribulações.

Outro grandioso passo é ter esperança e ter fé, de que Jesus irá te ajudar a vencer essas crises, e que você irá dar a volta por cima, porque Ele é o único que pode fazer coisas inimagináveis. Além disso, para recebermos mais de Deus, devemos ser obedientes, acima de tudo, de objetivos, vontades e amizades.

Devemos ser humildes, para alcançarmos a glória e passar por esses momentos difíceis, este é um passo difícil na vida de muitas pessoas, pois há uma coisa que inibe essa humildade, que é o orgulho.

O que concluímos disso tudo ? Que devemos buscar a Deus em todas as situações e que devemos nos entregar a Ele, que devemos ser humildes, perseverar na fé, e sempre estar em oração para receber bênçãos e intimidade com Jesus.

Categories: