Sacudindo o Planeta

Todos nós sabemos que a vida é cheia de surpresas, um dia estamos bem e no outro estamos “péssimos”. Mas creio que todos saibam também que existe uma coisa que nos sustenta durante todo esse processo de altos e baixos. Você sabe qual é? Pois então vou contar-lhes... O que nos mantém em pé é Jesus Cristo, pois ele é o único que pode nos acolher, tanto nos momentos bons e principalmente nos momentos ruins.

Podemos até pensar que Ele não está conosco e nos abandonou, mas se Ele não nos responde é porque não estamos buscando-o da forma correta.

Você pode chegar a momentos em que nada estará bom, e irá começar a se comparar com as outras pessoas, pode pensar: “Nossa aquele cara ali é feliz, tem uma casa boa, tem uma esposa e filhos felizes, e eu estou aqui sozinho, será que Deus existe?”.

Acabamos nos colocando para baixo mais ainda, e pior ainda acabamos duvidando da existência de Deus. O que quero dizer-lhes hoje é que essas pessoas também passam por dificuldades, só que quando passam por essas dificuldades elas buscam a Deus incansavelmente, se entregam a Ele e confiam n’Ele.

É isso o que devemos fazer todos os dias, orar, agradecer pela vida, agradecer por tudo o que Deus te dá; devemos buscá-lo de todo o coração que com toda a certeza do mundo você irá receber respostas positivas.

Então se hoje você está passando por problemas financeiros, por sofrimentos, por decepções amorosas, e se não sabe o que fazer, BUSQUE AO SENHOR JESUS CRISTO, pois ele é fiel e digno para nos ajudar. Entregue-se totalmente a Ele que sua vida será totalmente transformada.

Categories: