Sacudindo o Planeta

 -Encontro-me sem saída, sou fiel a Deus, mas minha vida ultimamente está uma bagunça, nem sei o que fazer.

Se você se encontra nessa situação, eu tenho uma coisa a lhe contar. Ultimamente eu sofri um grande problema que não sabia o que fazer, e por um infeliz instante pensei que Deus tinha me abandonado, pensei em mudar de igreja e pensei inúmeras outras coisas que não tinha cabimento, mas sabe o que aconteceu? Deus usou pessoas para me dizer uma coisa que eu já deveria saber a muito tempo, que é ESPERAR NO SENHOR. 

E é essa mensagem de conforto que eu quero dizer-lhes hoje, que mesmo se você estiver com grandes problemas que aos seus olhos são impossíveis, confie em Deus, espera n’Ele e tenha fé, que eles irão ser totalmente demolidos.

Se por um instante você pensar como eu pensei, lembre-se de Salmos 50:15 que diz: E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Tudo o que você deve fazer é confiar em Deus, é entregar seus problemas a Ele, é orar sem cessar, é invocar seu nome, é pedir ajuda, é pedir direção quando você está sem rumo.

Então amigos, problemas nós temos, mas com uma diferença dos outros problemas que tínhamos quando éramos do “mundo” ( vivíamos sem Jesus),é que agora podemos vencê-los, porque temos Jesus Cristo ao nosso lado, e com Ele nada nos atingirá.

Mateus 11:28,  "Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei”.

Categories: