Sacudindo o Planeta


Hoje em dia as pessoas dizem que vivem um cristianismo, mas sempre estão presos a monotonia, estão assistindo os cultos e não são tocadas nem um pouco por Deus. E o que eu quero dizer a todos vocês leitores, é que o Cristianismo é experiência, então porque muitas pessoas não vivem?


Estou lendo um livro que fala justamente isso, Intimidade com Deus. E uma coisa que li que me fez pensar bastante foi em relação às pessoas que estão sempre pedindo a imposição de mãos para pessoas importantes nesse mundo denominado “gospel”.

Agindo deste jeito as pessoas não mudam em nada, continuam com o mesmo problema e nunca se aproximam de Deus, porque para receber de Deus, é preciso ter uma experiência sobrenatural com Ele.

Devemos deixar de achar que Deus prefere outras pessoas do que nós, porque todos nós temos a mesma importância para Deus, porém, o que acontece é que essas pessoas recebem mais e mais de Deus porque elas estão firmes na presença de Deus e estão sempre em constante ORAÇÃO.

E é disso que precisamos para ter intimidade com Deus, a oração, pois ela é que faz Deus nos ouvir, é ela que nos enche do ESPÍRITO SANTO DE DEUS, é ela que nos sustenta.

Então amigos, tenham uma experiência com Deus, sei que falar é fácil e fazer é difícil, mas se esforcem e tenham FÉ que o Espírito de Deus virá como um raio sobre você e o quebrantará completamente.

Experimente mais desse AMOR.

Categories: