Sacudindo o Planeta


Talvez você esteja pensando em moda, naquela calça caríssima ou naquela blusa ou camisa que você sempre sonhou ter, mas não é esse tipo de vestimentas que trataremos agora, o que vamos falar é sobre as vestimentas espirituais.

Deus não olha você com aquela roupa que você veste, ele te olha com roupas espirituais, e isso depende muito de como está o seu relacionamento com Ele, ou seja, se você está em pecado ou não está conseguindo vencer as tentações, suas vestes estão imundas e rasgadas. Mas, se você tem sido fiel a Deus, andando em seus caminhos de acordo com o que Ele nos ensina, suas vestes são novas e alvas mais que a neve.



Você sabe qual é a sua? Se a sua for à veste rasgada e suja, mude! Ore e peça a Deus que te de forças para você vencer o pecado para que suas vestes também possam ser novas e alvas. Se a sua já é nova e alva, continue sempre assim mantendo-a sempre assim, para que Deus alegre-se de você.

Decida como você quer se vestir, se você prefere usar uma camisetinha suja, ou um terno bem elegante e limpo. Escolha a melhor roupa, escolha aquela que você irá se sentir bem.

A Paz do Senhor Jesus Cristo

Categories: