Sacudindo o Planeta



Senhor, tenho saudades de Ti como nunca tive, sei que não mereço teu amor, e sei também que vacilo muito, mas Tu conheces o meu coração e sabe que quando não estou em teus caminhos, meu coração e minha alma fica atordoada, talvez não tenha coragem pra te dizer isso, mas escrevo para que você leia, e eu tenho certeza que irá ler.

Jesus, sei que morrestes por mim, sei que antes de tudo, você tinha um futuro pra mim, mas às vezes o desespero bate e não sei bem o que fazer, conto com sua ajuda sempre. Amo-te, não se esqueça de mim, por que eu te amo muito, mesmo não demonstrando isso às vezes.

Não tenha vergonha de orar falando isso à Jesus, não tenha medo da reação dos outros, apenas seja quem você é, não importa cor raça ou religião, apenas acredite em Deus e siga seus caminhos !

Categories:

One Response so far.

  1. As vezes nós não entendemos que estamos fazendo coisas erradas, e por não entender acabamos fazendo e consequentemente nos afastando de Deus.
    O pecado bate a nossa porta todos os dias, e nós temos de vence-lo através da Cruz.
    É bom saber que você entendeu isso, saber que não fará novamente por ja conhecer a dor de fazer algo q te afasta de Deus. Fico mto feliz.
    Jesus te ama.