Sacudindo o Planeta


Viver em um mundo todos são diferentes de você ( em relação a ser cristão), não é fácil. Você tem uma visão de mundo diferente, seus preceitos são diferentes, sua vida é diferente. Olha ao redor e veja, o ser humano se auto-destruindo; bate uma tristeza não?

E o que mais dói é que quando falo de Jesus para algumas pessoas quando elas estão fazendo coisas que de acordo com os nossos preceitos são erradas, elas viram e falam: Eu já tenho Jesus, eu apenas preciso ter ele no meu coração, ou então: Jesus me ama do jeito que sou .

Amigos, garanto que isso dói mais do que qualquer outra coisa, em pensar que antes você vivia dessa maneira e achava que estava certo, quando estávamos com a venda em nossos olhos, e não enxergávamos as coisas erradas que fazíamos.

É tão triste em saber que o tempo que essas pessoas perdem em festas, bebendo, fumando, fazendo coisas que aos olhos de Deus não são certas, elas poderiam estar adorando ao Senhor, poderiam estar buscando a sua salvação.

Ao chegar em casa, preocupado com algumas provas que faria no dia seguinte, fui adorar ao Senhor, assisti o vídeo de uma música de Passion Band chamada With Everything, comecei a chorar quando vi a cruz, em pensar que meus amigos ignoram-na e até eu mesmo em algumas situações .

Em pensar que Jesus morreu por todos nós e maioria das pessoas não se importam com isso.Quando vi no mesmo vídeo um versículo de Romanos 11:36 que dizia: Porque dEle, e por Ele, e para Ele são todas as coisas, glórias pois a Ele eternamente; a primeira coisa que passou na minha cabeça foram essas situações.

E é essa palavra que eu deixo para vocês hoje, se você que está lendo este post agora pensa dessa maneira, repense bem, veja que Jesus morreu não para ficar famoso ou conhecido, Ele morreu para salvar o mundo, para salvar especificamente a sua vida, Seja diferente de todos, viva na contramão do mundo!

A paz do Senhor Irmãos !

Categories: