Sacudindo o Planeta

A primeira coisa que pensamos ao falar em Adoração é quando estamos lá na igreja na hora das canções, na hora em que todo mundo canta para Deus, mas especificamente não é isso.

Então o que é adoração?

A palavra Adoração tem um sentido bem amplo, ela tem como significado no dicionário: um grande temor e devoção, é sentir um amor profundo dedicado; e é esse amor, temor e devoção que devemos sentir por Deus.

Adoração é uma resposta de amor, quando é feita de verdade influencia em toda nossa vida, desde nosso falar, pensar até as nossas ações.

Os verdadeiros adoradores adoram sem cessar, porque sentem que o amor do Altíssimo é ilimitado, porque sabem que o amor de Deus é insubstituível e inigualável.

Adorar é deixar que Cristo viva em você, que Ele seja seus atos suas palavras, seus pensamentos, é deixar que Ele seja tudo em você acima de tudo.

A Adoração é uma área espiritual muito importante na vida do crente, pois ela é um dos métodos de se aproximar de Deus, é através que nos se prostramos diante de Deus para pedir e agradecer por todas as coisas.

Seja um adorador de fé e verdade você também, Deus irá se orgulhar.

Categories: