Sacudindo o Planeta

No mundo em que vivemos precisamos e somos "obrigados" a fazer escolhas todo o tempo, porém deixamos de fazer a escolha essencial que irá servir para toda a nossa vida .

Que escolha é essa tão importante ?

A escolha que devemos tomar é a de seguir Deus com todo nossa alma e com todo o nosso amor, porque Ele é o único digno do nosso amor.

Porque devemos tomar essa escolha ?

Devemos tomar essa escolha para que possamos viver uma vida plena em Cristo Jesus, pois com Ele tudo se forma mais fácil; é Ele que nos ajuda a caminhar apesar de todas as dificulades, é Ele que nos proteje, é Ele que nos dá amor e carinho.

Não estou dizendo que ao fazer essas escolhas não teremos dificuldades, teremos sim ( Até porque o diabo não descança e ele tem todo o tempo para nos atentar ), mas elas servirão para o nosso crescimento e para nos aproximar mais ainda de Deus.

Hoje posso lhe afirmar que experimentar o amor de Jesus é uma coisa maravilhosa, inegualável, inexplicável, é sem palavras, e eu estou aqui para te convidar a escolher a vida ( com Jesus) e não o mundo ou a morte ( com o Diabo).

Nâo pense muito, venha viver logo com ao lado de Deus, pois com Ele sua vida irá melhorar de uma forma assustadora.             Jesus te Ama !

Categories: