Sacudindo o Planeta

O que é o arrependimento?

Arrependimento é uma tristeza verdadeira por algum dano sofrido, cuja conseqüência sempre faz o arrependido tomar uma firme decisão de não mais cometer o mesmo erro, para não causar a mesma dor novamente; e é essa decisão que você precisa tomar para viver em uma vida de paz com Jesus.

Você precisa se colocar diante D’Ele e pedir perdão por todas as coisas erradas que fez na vida, e tomar uma posição de mudança em relação a essas coisas; precisa deixar a vida de dor e sofrimento para trás, e passar a viver com Cristo.

Mas porque devo me arrepender ?

Você deve se arrepender para desfrutar uma vida plena de amor, paz, esperança, e glória com Deus, porque sua vida aqui na terra é passageira, pois após a morte existe o céu; porém você só irá alcançar este reino se estiver realmente andando de acordo com os mandamentos de nosso Senhor.

Pv 28:13 diz: O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (ou seja, quem se arrepende alcança a glória).

Arrependa-se logo, fale com Deus, peça uma nova vida, viva nos caminhos D’Ele, alcance a eternidade você também. Venha viver com JESUS.

Categories:

One Response so far.

  1. Quando Jesus nos chama ao arrependimento, refere-se à mudança de comportamento.

    Ele não está nos exortando à tristeza e ao pesar, não trata-se disto.

    A Deus não interessa o nosso remorso e sim nossa mudança de vida, o nosso nascer para uma vida em Cristo.

    Jesus exorta-nos a sermos novos homens; e para renovarmos este novo homem a cada dia.

    Paz!