Sacudindo o Planeta


Olá queridos seguidores, quero compartilhar com vocês o que aconteceu comigo dia 06/02/10 lá no Reviver (São Luís – MA).

No dia 06 de fevereiro eu fui como de costume à minha igreja local, que fica no Angelim, lá teve o culto normal, e fiquei sabendo que iríamos para o Reviver evangelizar as pessoas ( pelo fato de estar acontecendo um “movimento carnavalesco”.
Enfim, nós fomos e começamos entregar panfletos para as pessoas, teve um momento que admito que tive medo, mas graças a Deus, venci o medo e fui em frente.

O que finalmente quero dizer é que vendo todas aquelas pessoas na perdição, bebidas, drogas, prostituição, me deu uma intensa vontade de chorar, em saber que um dia eu vivi nesse mundo também, não pelo fato de fazer essas mesmas coisas, mais por pecar e não sentir nenhum arrependimento.

Então, quero contar com a ajuda de vocês para que possamos orar por essas pessoas, para que elas sintam um arrependimento no coração através do Espírito Santo e aceitem Jesus como Senhor e Salvador. Conto com vocês.

VAMOS ORAR PARA QUE DEUS TRANFORME NOSSA CIDADE, PARA QUE ELA SEJA UMA CIDADE PURA E SANTA. EM NOME DE JESUS.

Categories: