Sacudindo o Planeta


Há muito tempo que quero escrever sobre não abandonar a Deus, mas como a vontade de Deus que tem que ser feita e não a minha, resolvi escrever sobre “ser diferente, ser luz em meio às trevas”, pois Deus me tocou muito sobre isso.

Todos nós sabemos que a vida de uma pessoa que se converteu a Cristo Jesus, tem que ser transformada, já até escrevi sobre isso neste blog, e o que quero reforçar hoje é o fato da mudança de hábitos comportamentos, sentimentos, amizades, vontades etc...

Jesus nos diz que somos o sal da terra e a luz do mundo (Mt 5:13;14), então nós temos que ser diferentes, temos que ser humildes, carinhosos, atenciosos, responsáveis, companheiros, amigos, fiéis, pacientes, solidários, temos que ter as características de um cristão, temos que ter o caráter de Cristo.

Como recentemente o pastor da igreja a qual me congrego disse: - Vocês tem que ser influenciadores. Temos que ser influenciadores como? Pregando a palavra de Deus, tendo essas características citadas, sendo pessoas que servem as outras. E ele continuou: - Mas, não somente influenciadores vocês também precisam ser influenciados por Jesus Cristo.

Às vezes achamos que precisamos influencias as pessoas porque já temos Deus conosco, e já sabemos muita coisa, na verdade não sabemos de nada, por isso que devemos ser influenciados por Deus.

Essa mudança de comportamento que citei no início, causa essa influencia, pois com essa mudança (aderindo ao novo modo de vida), podemos influenciar na vida das outras pessoas pelo nosso testemunho, ou seja, as pessoas irão notar que somos diferentes, e podem querer ser igual a nós, querer ser diferentes.

Assim, podemos salvar muitas vidas para Jesus, e estas pessoas irão mudar de vida assim como um dia nós mudamos.


Categories: