Sacudindo o Planeta


“Sacudindo o Planeta” é o blog que irá substituir o blog “Fiel ao Pai”.Resolvi fazer essa mudança 
porque senti no meu coração uma imensa vontade de fazer algo maior, algo que não fosse só entre eu e vocês leitores, mas sim, que envolvesse mais pessoas.

Mas, porque esse nome? Esse nome, na verdade é um nome figurativo, o que nós queremos passar através dele é a seguinte mensagem:

“Sacudir o planeta com a mensagem de Cristo, Impactar o mundo de uma maneira diferente, encher os corações vazios e necessitados de amor com a 
palavra viva que o Senhor deixou para todos nós”.

Neste blog, como comecei a dizer antes, farei algo diferente. Não serei apenas eu que irei escrever aqui, alguns amigos de fé também escreverão, muitos deles são da igreja a qual me congrego, mas alguns serão de fora.

Fazer algo nesse sentido é bom porque nos faz ter vários tipos de opiniões, não somente de uma pessoa, mas a partir do momento em que lemos textos diferentes de autores diferentes, nossa visão começa a mudar.

Esse é o propósito do blog, espero que vocês gostem das pessoas que irão escrever aqui, e principalmente de seus textos ( Antes de começarmos a postar, um post de apresentação dos escritores será feito, não se preocupem).
                                                               
                                                                                                   A Paz de Cristo esteja sempre com vocês !
Read More …