Sacudindo o Planeta


O diabo vem se levntado sobre a nossa nação com os seus únicos objetivos: Matar, roubar e Destruir. Matar pessoas, roubar almas, destruir vidas. Esses planos podem ser vencidos de uma única forma, quando nós estamos com Deus; é  difícil, mas com Deus tudo fica mais Fácil.

O diabo quer que nós não sejamos do criador, ele quer que nós sejamos do mundo, para que seus planos possam ser colocados na prática.

Na vida de um cristão, o diabo vem com força, porque sabe que estas pessoas possuem o Espírio de Deus, ele quer destrui-las e afastá-las de Deus, e é isso o que não devemos fazer. Deus nos adverte lá em João, capítulo 10:

Em verdade, em verdade vos digo: quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador. Mas o que entra pela porta é o pastor das ovelhas. A este o porteiro abre; e as ovelhas ouvem a sua voz; e ele chama pelo nome as suas ovelhas, e as conduz para fora. Depois de conduzir para fora todas as que lhe pertencem, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz; mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos. Jesus propôs-lhes esta parábola, mas eles não entenderam o que era que lhes dizia. Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens. O LADRÃO NÃO VEM SENÃO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa. Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas. Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas".

Devemos viver em santidade, negar nossos desejos, e viver somente para Deus, porque somente Ele é o nosso Bom Pastor.

Assim, nós que destruiremos a vida de Satanás !! E para fazer isto, só precisamos orar, ler e meditar na Bíblia Sagrada, Buscar a Deus incessantemente, amar o próximo, mudar de rumo, mudar de direção, VIVER SOMENTE PARA DEUS.

SEJA DIFERENTE DO MUNDO, NÃO CAIA EM TENTAÇÃO, VIVA PARA CRISTO JESUS, E SEJA FELIZ.

Read More …

Ser humilde, é ser modesto, é ter respeito, é ser simples, honesto, é ter passividade...

E foi isso o que Isaías foi, um pesoa humilde, que mesmo tendo uma visão de Deus assentado ao seu trono (Is 6:1), disse: Ai de mim, que vou perecendo! Porque eu sou um homem de lábios impuros, que vive no meio de um povo com lábios impuros; e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos. (IS 6:5)

Ser humilde como Isaías foi é pouco comum hoje em dia, o que não deveria acontecer, porque o próprio Deus nos disse: Os humildes de coração herdarão o reino dos céus. (Mt 5:3)

Qual a dificuldade em ser humilde? Algum mal irá lhe fazer? creio que não. Quando você não consegue ser humilde é porque você não está tendo amor ao próximo, é porque você quer ser soberano, sempre quer ser acima do outro, e Deus abomina isso.

Então amigos, vamos ter amor ao próximo, tratar a todos com simplicidade, vamos ser humildes, vamos ser livres pelo sangue de Jesus, vamos buscar mais e mais a Deus, vamos ter uma experiência pessoal com Ele, não vamos continuar do mesmo jeito, SEJA DIFERENTE.

Vamos ter sede e fome da palavra de Deus, não deixe seu amor por Ele esfriar, porque o amor d'Ele por você cada dia mais cresce.
Read More …

Todos nós temos visto nos noticiários, tv, internet, rádio, etc.. a nova tragédia que está acontecendo no Rio de Janeiro, infelizmente esse é o preço que está sendo pago pela decisão do governo.

Recentemente, ainda no finalzinho de 2010, a prefeitura do Rio de Janeiro chamou de novo a Fundação Cobra Coral para fazer com que não chova no Reveillon. Um médium da fundação cobra coral, afirmou que poderia controlar o tempo, fazer chover ou não.

E agora? Será que o governo e as pessoas que acreditvam que essas pessoas pediriam a Espíritos para com que cessasse a chuva, pronto, realmente cessou não foi? Isso é ridículo amigos. Com tudo isso, podemos perceber como este mundo está realmente perdido, as pessoas não tem o mínino dissernimento para perceber que tudo o que devemos pedir e fazer seja somente a Deus, e não a Espíritos.

Como a nossa sociedade é muito "acusadora", A quem culpar? A fundação cobra coral ou a falta de noção do ser humano? Será que agora, os espíritos irão reconstruir tudo?

Nâo estou aqui para falar mal desta fundação, até porque cada um tem sua crença. Estou aqui para dizer a vocês, que tudo o que fazemos de ruim ou de bom, tem sua consequência, e essa foi a conquencia deste "impulso governamental".

Agora, o que devemos fazer é orar, jejuar incessantemente para que Deus conforte essas pessoas, que perderam seus famíliares, que perderam suas casas, seus bens, pessoas que mal saíram de uma grande enchente e que agora estão novamente neste "sufoco", vamos pedir que Deus console essas pessoas e que Ele lhes dê forças.

“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão.” Isaías 40:31
Read More …

Levanta-te, tende bom ânimo, o Senhor é contigo e nunca te abandonará e nem te despresará, Ele guardará tua entrada e tua saída para que nenhum mal te aconteça, para que tu nao te desvies nem para a direita nem para a esquerda, Porque Ele te amou antes mesmo de tua mãe, pois ele morreu naquela cruz por ti.

Não desista de continuar com o teu propósito, porque a recompensa maior não vem de homens, mas vem de Deus, jamais pense em desistir de tudo, dizendo: - Ah, eu me canso demais, eu trabalho a semana toda e no fim de semana ainda tenho que arcar com essas responsabilidades ( ir a igreja, célula, etc..), isso é um sacrifício muito grande para mim.

Você não sabe o que realmente é sacrifício, você acha mesmo que tudo o que faz para Deus é muito? Pois tudo o que você faz, não se compara com o sacríficio que Deus fez por de ti, que Ele fez por tua alma, Ele derramou todo o seu sangue para que você tenha a vida eterna, para que possa desfrutar com ele no paraíso durante todo a eternidade.

Nunca pense que as suas obras são feitas pelas suas mãos, porque elas são feitas por Deus, nunca pense que isso é muito difícil, não consigo, isso dá muito trabalho, eu já me esforço o bastante, porque não existe coisa mais difícil, não há esforço maior do que morrer naquela CRUZ !
Agradeça sempre, deixe de ser essa pessoa desanimada, deixe de ser essa pessoa que nunca está satisfeito com nada, deixe de ser essa pessoa que acha que tudo o que faz é muito. MUDE, seja uma pessoa que vive pela fé, seja uma pessoa que sempre está satisfeita, seja uma pessoa que confia em Deus e que sabe que tudo o que faz não se compara com o que Deus fez, seja uma pessoa que sempre agradeçe e que se esforça.

Seja confiante e tenha bom ânimo, NÃO DESISTA DO SEU PROPÓSITO.

Josué 1:7 diz: "Esforça-te e tem bom ânimo..."
Read More …

É chegado mais um novo ano, deixaremos de fazer algumas coisas, talvez não, continuaremos com novas amizades, conheceremos novas pessoas, e o mais importante  de tudo, faremos um novo pacto de aliança com Deus. 

Como chegamos ao ano de 2011,  não devemos cometer os mesmos erros de 2010, então amigos a palavra-chave para este ano é: SEMEADURA!

No dia 31/12/2010 eu estava em um culto da igreja Maranata; Lá o pastor pregou sobre semeadura, e Deus me tocou bastante sobre isso, então irei compartilhar com vocês. Quando queremos melhoria em nossas vidas, quando queremos que os problemas acabem, devemos semear, mas como assim semear? Semear amor, paz, carinho, novas amizades, é semear mais e mais da palavra de Deus para que possamos nos aprofundar e ter mais intimidade com Ele. 

Quanto mais vivemos, mais temos experiência, então eu quero dizer a todos vocês que não precisam cometer os mesmos erros do ano que passou, se você teve uma inimizade, reconcilie-se, se você teve um pecado que não conseguia se desfazer dele, entregue-o a Deus, se você sofreu situações em que não soube o que fazer, neste ano ore e jejue para que essas situações não vos atormente mais.

Amigos, esta foi a palavra que quis compartilhar com vocês: Semear. 

Semeie coisas boas para colher coisas boas, pois como poderão vós colher coisas boas se plantares coisas ruins? isso é uma promessa bíblica, cumpra este mandamento do nosso Senhor Jesus Cristo! 
Mude de vida, seja uma nova pessoa, seja luz em meio as trevas, seja exemplo por onde passar, tudo o que for fazer faça com excelência para glorificar a Deus. 
Read More …